• 04 de dezembro de 2017
  • ACI MOCOCA- NADINE

Na noite desta segunda feira (04), a ACI Mococa realizou o 1º Festival de Natal, idealizado pelo Diretor da entidade, Deoclídio Ferrareto.

O evento que neste ano teve um formato diferente dos outros, aconteceu no Teatro Municipal de Mococa, proporcionando a todos um ambiente mais confortável e longe da chuva. A entrada foi um quilo de alimento não perecível a ser doado para entidades sociais da nossa cidade.

Durante a noite, aconteceram oito apresentações natalinas, de muita dança, música e teatro, com os grupos: ARTESANATO, PROJETO BEIJA FLOR, LAR MARIA IMACULADA, VIDA DE CIRCO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, PARÓQUIA SANTA CRUZ, JUFRA, PARÓQUIA SÃO DOMINGOS e V-DANCE.

Todos se apresentaram lindamente e receberam no final da apresentação o troféu do Festival de Natal.

E ainda teve uma surpresa no encerramento!!! A chegada do Papai Noel que abrilhantou ainda mais esta noite com distribuição de balas e muitas fotos de recordação.

“Gostei muito deste novo formato do evento, eu sempre participo e as apresentações são lindas, tudo muito bem organizado. Tanto na rua, como no teatro as apresentações foram perfeitas. Por ser um mês de chuva, o Teatro foi uma ótima escolha. Eu achei maravilhoso!” disse Monica Almeida, espectadora.

“A noite foi muito especial, me fez sentir que é possível fazer com que as pessoas possam estar juntas e vendo coisas boas. Senti que cada grupo fez seu máximo, que se empenharam e estavam felizes por estarem se apresentando. Isso me alegrou muito, porque a cidade precisa disso e é importante sabermos que nós podemos, e isso acontece quando nos colocamos à disposição. Os grupos capricharam, estava tudo lindo, cada detalhe. Este formato foi muito bem vindo e acredito que conseguimos atingir o nosso objetivo. Foi realmente uma noite muito especial, voltei para casa muito feliz e com o sentimento de dever cumprido. Olhando para o lado do Natal, fez com que as pessoas se alegrassem juntas e fez com que nossos corações pulsassem juntos, e isso faz a diferença na vida de todos nós. Pois a felicidade é um estado de espírito que a gente compartilha, ninguém é feliz sozinho. Essa noite foi especial, tocou a mim e a todos, nós propagamos coisas boas. Estamos todos de parabéns por ter propagado boas novas no ar e isso foi sentido e percebido. Que este evento seja um marco!” disse Deoclídio Ferrareto, Diretor da ACI Mococa.

A ACI Mococa agradece a todos que prestigiaram o evento e convida a todos a conferirem a agenda de Natal através do facebook: https://www.facebook.com/ACIMococa/

O Programa de Estágio da ACI Mococa, PROE, promoveu nesta quarta-feira (31), um happy hour... Ler notícia

Na noite desta terça feira (30), a ACI Mococa marcou presença na audiência... Ler notícia