1º SORTEIO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO CONTEMPLA 20 GANHADORES

• 15 de dezembro de 2017
  • ACI MOCOCA- NADINE SILVA

Na noite desta sexta feira (15), foi realizado na sede da ACI Mococa o 1º sorteio da Campanha Natal Premiado.

A campanha conta com 65 lojas de diversos segmentos e tem como intuito, fomentar o comércio local neste final de ano e presentear a população que prestigia e faz suas compras em nossa cidade com $16mil em prêmios.

Neste primeiro sorteio, foram premiadas 20 pessoas com vale compras de R$250,00 cada, que poderão ser gastos nas lojas participantes da Campanha.

E não parou por aí!!! Contamos também com a presença do Bom Velhinho fotografando com a criançada e sua família, distribuição de balas, algodão doce, pipoca e pintura facial!!!

Érica Alves, dona de casa comentou “É o segundo ano que eu participo da Campanha de Natal da ACI e trago minhas filhas para prestigiarem o Papai Noel e as outras atrações, elas adoram. É uma ação muito bacana e inovadora, pra toda família e além disso, também estou concorrendo aos 16mil em prêmios da Campanha”.

“Como associado fui convidado a participar da Campanha Natal Premiado e vi uma bela oportunidade de presentear nossos amigos e clientes neste final de ano, isso é muito bom, traz visibilidade para a empresa e é uma contrapartida também dos clientes que colaboram conosco. A Campanha aquece o comércio de Mococa, acredito que isso é muito importante, não só para a minha Agência de Viagens como para todos os ramos, pois na crise em que estamos enfrentando temos que buscar novas alternativas e a Campanha surgiu para isso”, disse Lucas Almeida, proprietário da Amplitur Agência de Viagens, empresa participante da Campanha.

Mauricio Masili, presidente da ACI Mococa completou “Hoje fizemos o primeiro sorteio da Campanha que foram 20 vale compras, e por quê tudo isso? É uma Campanha para movimentar o comércio de Mococa, que faz com que os consumidores venham para essas lojas que tem excelentes promoções e novidades.  Fazemos divulgação também na região para que estes consumidores comprem em nosso comércio e tenham a chance de concorrer aos prêmios. Uma campanha de incentivo que visa fazer circular este dinheiro entre as lojas participantes e que estas lojas apoiem a Associação Comercial e Industrial de Mococa. Por conta disto, nós tivemos uma festa como a de hoje, maravilhosa! E muitas pessoas felizes que receberão nossas ligações comunicando a premiação”.

Lembrando que o Papai Noel estará na ACI do dia 18 ao dia 22/12, fazendo as foto lembranças e também distribuindo balas.

Fiquem atentos à data do 2º sorteio que será no dia 22/12, ainda dá tempo de fazer suas compras nas lojas participantes e ganhar o cupom para concorrer a 10 vale compras de R$250,00 + UMA MOTO 0KM. Neste dia teremos também: pipoca, algodão doce e pintura facial, além da presença do Bom Velhinho.

PRESTIGIEM !!!

Confiram abaixo os ganhadores do 1º sorteio:

• 16 de janeiro de 2018

• 15 de janeiro de 2018

• 12 de janeiro de 2018

CRECISP REALIZA DEBATE SOBRE LAVAGEM DE DINHEIRO NO SETOR IMOBILIÁRIO COM O APOIO DA ACI MOCOCA.
11 de janeiro de 2018
Na tarde desta quinta feira, a Associação Comercial e Industrial de Mococa recebeu em... Ler notícia

ACI MOCOCA REALIZA O ÚLTIMO SORTEIO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO
22 de dezembro de 2017