ACI MOCOCA REALIZA O ÚLTIMO SORTEIO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO

• 22 de dezembro de 2017
  • ACI MOCOCA- NADINE SILVA

Na noite desta sexta feira (22), foi realizado o último sorteio da Campanha Natal Premiado!

Foram 65 lojas participantes que fomentaram o comércio local com 80 mil cupons no período de 01 de novembro, até a data de hoje e ainda presentearam seus clientes com R$16 mil em prêmios, divididos em 2 sorteios, sendo o primeiro no dia 15/12, que contemplou 20 ganhadores com vale compras de R$ 250,00 cada.

O dia que foi tão aguardado por todos teve uma festa enorme, com músicas natalinas, pipoca, algodão doce, pintura facial e não podia faltar o Bom Velhinho, que em seu último dia na sede da ACI Mococa festejou e tirou muitas fotos com a criançada, deixando excelentes recordações!!!

E no dia de hoje, foram 11 sortudos, sendo 10 ganhadores dos vale compras de R$ 250,00 cada e UMA MOTO 0KM!!! Isso mesmo, uma moto zerinho.

“Olá pessoal, acabei de receber a notícia de que eu fui o ganhador da moto, estou muito contente e quero agradecer a Associação Comercial por essa Campanha, a Loja Barão I também, comprei, preenchi somente um cupom e fui contemplado. Agradeço mesmo de coração a todo pessoal envolvido na organização da Campanha. Quero incentivar a todos a fazerem suas compras no comércio de Mococa, que além de movimentar o comércio da cidade, ainda pode ganhar um prêmio como esse! Não estou na cidade no momento mas não vejo a hora de chegar para receber meu prêmio. Muito obrigado mesmo e um abraço à todos”, agradeceu Luciano Marques Vilas Boas, ganhador da moto 0km.

A ACI Mococa agradece aos associados, amigos, colaboradores, a toda população por mais um ano juntos e deseja a todos, um feliz natal e próspero ano novo !!!

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

• 16 de janeiro de 2018

• 15 de janeiro de 2018

• 12 de janeiro de 2018

CRECISP REALIZA DEBATE SOBRE LAVAGEM DE DINHEIRO NO SETOR IMOBILIÁRIO COM O APOIO DA ACI MOCOCA.
11 de janeiro de 2018
Na tarde desta quinta feira, a Associação Comercial e Industrial de Mococa recebeu em... Ler notícia

ACI MOCOCA EM PARCERIA COM O SEBRAE REALIZAM CURSO SUPER MEI – TÉCNICAS PARA LUBRIFICAÇÃO INDUSTRIAL
20 de dezembro de 2017