• NADINE SILVA - ACI MOCOCA

O Programa de Estágio da ACI Mococa, PROE, promoveu nesta quarta-feira (31), um happy hour de confraternização no auditório da Associação Comercial e Industrial de Mococa para cerca de 30 estudantes que fazem estágio através da ACI nas empresas de Mococa.
O evento teve início com um bate papo sobre carreira profissional, conduzido por Eli Marques, CEO da empresa Asabelli.

O encontro teve como objetivo agradecer e parabenizar o trabalho e a dedicação dos jovens durante todo o ano de 2017, e incentivá-los ainda mais para os novos desafios que virão.

“O estagiário pode e deve, dar opiniões, sugerir propostas de melhorias dentro da empresa etc. Porque uma pessoa quando inicia recentemente em uma organização, ela vem cheia de novas ideias, inovação e com tudo isso pode agregar e muito ao ambiente de trabalho”, comentou Eli Marques.
O palestrante deu ainda, um depoimento pessoal narrando seu início de carreira profissional em um supermercado. Eli Marques reforçou que a evolução de cada um é individual, de acordo com as suas atitudes, de acordo com as ideias que compram e levam a frente e que cada um é responsável pelo seu sucesso, então é muito importante que mesmo o estagiário que está começando, entenda que só depende dele para que seja efetivado em uma empresa, para que possa alcançar seus objetivos, ser promovido e alcançar a superação que tanto almeja.

“Estou cursando o ensino médio e nunca trabalhei e o estágio foi onde encontrei a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Estou adorando o meu estágio e isso me faz querer aprender cada vez mais para que futuramente eu seja efetivada na empresa que estou estagiando”, disse Rafaela C. Silva - Estagiária no Cine Mococa.

“Estou cursando o ensino médio e essa confraternização é bem legal pois foi abordado um tema muito importante para nós que estamos começando no mercado de trabalho. Já participei de alguns cursos da ACI que hoje me ajudam muito no meu estágio, posso colocar em prática os temas abordados no curso TransformAção e adoro o ambiente onde faço estágio, pois a faculdade que quero cursar é de odontologia”, comentou Jessica Dias Canela - Estagiária em um Consultório Odontológico.

“O PROE Estágios é o parceiro ideal para o empresário, que deseja o melhor acesso aos novos talentos para sua empresa, através da contratação de estagiários, contribui para formar novas gerações de profissionais e possibilita ao o estudante a realização do seu estágio como uma grande oportunidade de aprendizado, pois coloca em prática todo o seu conhecimento adquirido em sala de aula. Esse encontro é importante para agradecê-los por acreditarem no nosso programa de estágio e desejar um 2018 de sucesso”, ressaltou Daiane Aguiar - Responsável pelo PROE Estágio na ACI Mococa.

A ACI Mococa agradece imensamente às empresas que apoiaram o evento: ARTINOX, ALUMINOX, L.M SUPERMERCADO, NEUROFITNESS IAP – ACADEMIA DO CÉREBRO, SORVETES DO GILSO E GRAFITS PAPELARIA.
#Gratidão #JuntosNossa ForçaPodeMais

Na noite desta terça feira (30), a ACI Mococa marcou presença na audiência... Ler notícia